Festival de Teatro 25-11

Festival de Teatro 25-11

Domingo, 25 de Novembro de 2018
Classificação: Livre – Cultural

Espetáculos com os alunos do ensino Fundamental II
14h: “A PRINCESA E OS TRÊS MOSQUETEIROS” e “A BELA ADORMECIDA” (espetáculos destinados ao público infantil – Classificação etária: Livre)
“A princesa e os três Mosqueteiros” é uma adaptação livre da obra de Alexandre Dumas. O espetáculo conta historia de um reino que é protegido por uma espada mágica e os três mosqueteiros são os guardiões, a astuta Demolia cria muitas armadilhas para obter a magia da Espada Mágica. Com muita aventura de capa-espada o espetáculo se desenvolver com intrigas e romance.
“A Bela Adormecida” é uma adaptação livre da obra de Charles de Perrault. Ciumenta e vingativa, a fada Malévola lança um feitiço cruel sobre a princesa Aurora no dia do seu nascimento. Aurora está condenada a cair em um sono profundo quando completar 16 anos de idade e, para despertar novamente, sua única salvação seria um beijo de seu verdadeiro amor. As quatro fadas bondosas tentam evitar a profecia do mal, mas não conseguem. Agora só resta ao príncipe Felipe enfrentar Malévola e salvar a princesa.
Elenco: Ana Cristina Mauri Quintino, Ana Luiza De Souza Roberto, Antônio Mori Pupo Nogueira D’ávila, Bruna Sabino Jace, Bruna Vicentini Rodrigues, Diego Kitaka Lisboa, Enzo Semeghini Hernesto, Felipe Perini De Souza, Gabriel Henrique Chiquitini Da Silva, Gabriel Tayano Póvoa, Helena Ribeiro Catharino, Heloisa Emi Aoki, Isadora Discacciati Scheler, Julia Morais Trindade Lima, Leonardo Dias Dusso, Livia Barzon Do Nascimento, Mariana Alves, Mariana Saocella De Souza, Marina Gianezi De Melo, Miliane Isabelle Silva Souza, Noemy Isadora Silva Souza, Theo Costa Rios, Trícia Costa Rios, Vitória Karolina Patekoski.
17h: “AMORES, PEROLAS E CHOCOLATE” e “COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA”
(Comédias destinadas ao público jovem e adulto – Classificação etária: Livre).
“Amores, Pérolas e Chocolate” é uma adaptação livre da obra de Maria Clara Machado. Uma história de amor, com mochinhos e bandidos lutando para levar a melhor. Um retrato saboroso e movimentado de nossas fraquezas humanas. Ciúme, inveja, paixão, competição e vaidade são vistos com um olhar ora implacável, ora complacente – mas sempre repleto de humor.
“Com a Pulga atrás da Orelha” adaptação da obra clássica de vaudeville do francês Georges Feydeau. Um bom burguês tem sua fidelidade testada pela sua esposa no hotel Cupido Amoroso, onde é confundido com um empregado do estabelecimento que, para seu espanto, é seu sósia. Junta-se a isso um fanho que recobra a fala por encanto, maridos ciumentos, criados atrevidos a peça se desenvolve em um ritmo alucinante, proporcionando ao público muitas risadas.
Elenco: André Buratini, Caio Clemente Barbosa, Giovana Matano E Souza, Laura Sant’ana De Moraes Moreira, Marina Brito Blazko, Rodrigo Macedo Skorupa, Sofia Zecchini Ferreira, Tamires Paula De Carvalho, Ana Beatriz Tozzi De Oliveira, Daniela Kie Tomiyama, Giovana Mendonça Zambanini, Larissa Valadares Reche, Lucas Chaves E Silva, Maria Carolina Torres Vianna, Maria Cecília Torres Vianna, Maria Eduarda Oliveira Moraes, Maria Luiza Donato Lima, Raíssa Ferreira Franco, Stefano Barin, Théo Oriba De Almeida, Isabelle Gonçalves Longo E Mello E Yasmim Burgon Paulino.
20h 30min: “CONVITE PARA A MORTE”
(Drama de suspense destinado ao público jovem e adulto – Classificação etária: Livre)
Sinopse: Adaptação livre da obra “O caso dos dez indiozinhos”. Seis pessoas recebem um estranho convite para passar um fim de semana na remota Ilha. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz desafiadora, acusando cada uma delas por crimes cometidos no passado. Todas entram em pânico e mortes inexplicáveis se sucedem.
Elenco: Gabriel Costa Lombardi Ferreira, Isabelle Gonçalves Longo, Luísa Do Carmo Costa, Maria Fernanda Paro Miler, Raquel Buratini E Raquel Do Carmo Gimenez.
Direção e técnica: Hélcio Henriques
Preparação Corporal, coreografias e assistente de direção: Ló Guimarães
Ingresso: Um quilo de alimento não perecível.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Fale aqui
1
Olá, tudo bem !
No que posso te ajudar ?
Powered by