Ladrão disfarçado de carteiro rouba joalheria no Nova Paulínia

Ladrão disfarçado de carteiro rouba joalheria no Nova Paulínia

Uma joalheria foi roubada nesta segunda-feira (26) na Avenida 9 de Julho, no bairro Nova Paulínia. Um dos bandidos estava disfarçado de carteiro. Ele e um outro comparsa tiveram os rostos filmados por câmeras do circuito interno da loja e as imagens divulgadas pela polícia. Os bandidos fugiram em um furgão Fiat/Fiorino, branco.

Os três bandidos chegaram armados e renderam os funcionários e clientes. Conforme a Polícia Militar de Paulínia, os assaltantes levaram tudo das prateleiras da joalheria e também os celulares das pessoas que estavam no local. O valor do prejuízo não foi divulgado. De acordo com policiais, o comércio não possuía seguro contra roubo.

O homem vestido com a roupa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi quem teria rendido a proprietária da joalheria. Ele é visto nas imagens das câmeras de segurança com uma arma em punho ameaçando as vítimas. Os demais do grupo se encarregaram de amarrar as pessoas. Ninguém se feriu nem foi preso durante o crime.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia. O roubo foi registrado na Delegacia de Paulínia, que, agora, analisará o vídeo na tentativa de identificar, localizar e prender os ladrões. O veículo também foi filmado durante a fuga dos bandidos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Fale aqui
1
Olá, tudo bem !
No que posso te ajudar ?
Powered by