Homem tem moto roubada em semáforo por três assaltantes

Homem tem moto roubada em semáforo por três assaltantes

Ataque aconteceu na noite de domingo na esquina da Rua São Bento com a Avenida José Paulino, no bairro Santa Cecília

Um homem de 43 anos teve sua moto roubada no semáforo do cruzamento da Rua São Bento com a Avenida José Paulino, no bairro Santa Cecília, em Paulínia, na noite deste domingo (2). Viaturas da Guarda Civil chegaram a perseguir os ladrões em direção à Rodovia Anhanguera.

nnO assalto aconteceu por volta das 22h. O homem contou que aguardava o semáforo abrir para ele em sua Honda/CB600F Hornet, placa DTH-1881, preta, ano 2006, quando três bandidos armados chegaram com outras duas outras motos e fecharam sua frente o impedindo de arrancar.

nnO garupa de uma das motos dos bandidos assumiu a direção da Hornet e eles fugiram em seguida. A Guarda Civil foi avisada do roubo, avistou as motos em fuga sentido Anhanguera, tentou persegui-las, entretanto os bandidos fugiram. Ninguém foi preso ou saiu ferido da ocorrência policial.

nnNesta segunda-feira (3), por volta das 17h, a Polícia Militar localizou a Hornet abandonada em um terreno baldio da Rua Ângela Spagliari Zarpelon, no bairro Bom Retiro. Um denúncia anônima levou os policiais até o local. O veículo foi recuperado e o dono localizado. As investigações continuam na tentativa de prender os ladrões.

FONTE: PAULINIA24HORAS

Deixe uma resposta

Fechar Menu