Localiza, Magalu, BR Distribuidora: as ações que a Verde está comprando em meio à crise

Localiza, Magalu, BR Distribuidora: as ações que a Verde está comprando em meio à crise

Gestora diz ver oportunidades na Bolsa brasileira, em juros reais e no S&P 500, nos Estados Unidos

SÃO PAULO – Com a queda dos mercados mundiais por conta dos fortes impactos econômicos da pandemia de coronavírus, a Verde Asset tem aproveitado para ir às compras de ações.

Com parcimônia, mas sem perder oportunidades, a gestora do lendário Luis Stuhlberger tem optado por aumentar as posições na bolsa americana, por meio do índice S&P 500, bem como em papéis descontados da Bolsa brasileira.

Durante teleconferência realizada pela Icatu Seguros nesta sexta-feira (27), Luiz Parreiras, gestor das estratégias multimercado e previdência, e Pedro Sales, gestor da estratégia de ações Brasil, disseram que, no Verde AM Icatu Previdência FIM, por exemplo, a posição em bolsa global, que em meados de fevereiro estava em cerca de 2%, hoje está perto dos 10%. Já o Verde AM Long Bias 70 Icatu Previdência FIM está com a exposição limite à classe de ações: 70%.

Ações preferidas

No fundo Long Bias, Sales destacou que a seleção de ativos do portfólio não sofre muitas mudanças; há, porém, um rebalanceamento com nomes que a casa gosta, de forma a aproveitar portas de entrada.

Uma das grandes posições do fundo está no segmento de varejo, que não está concentrado em uma empresa específica, mas diluído entre nomes que a Verde considera “excelentes oportunidades”, buscando captar a recuperação nos próximos meses. Entre os papéis, Sales citou Vivara, Hering, C&A, Magazine Luiza e Mercado Livre.

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Fale aqui
1
Olá, tudo bem !
No que posso te ajudar ?
Powered by