12 cursos de mercado imobiliário e da construção para se capacitar sem sair de casa
Foto: Bigstock / Gazeta do Povo

12 cursos de mercado imobiliário e da construção para se capacitar sem sair de casa

Se tem uma palavra que está se tornando sinônimo de quarentena é capacitação. Escolas, professores e profissionais de diversas áreas têm aberto turmas, disponibilizado cursos e investido tempo na oferta de aulas e conteúdos online para que as pessoas possam fazer do tempo em isolamento uma oportunidade para se atualizar e capacitar profissionalmente.

Performance

Braço da Brain Inteligência Estratégica, empresa de pesquisa e consultoria em negócios, a eBrain oferece 50 cursos online que abrangem diversas áreas de conhecimento, incluindo marketing, vendas, direito, comunicação, área tributária, entre outros. Todos são ministrados por profissionais atuantes no mercado.

Imagem: Divulgação/eBrain/Gazeta do Povo

Durante o período de isolamento social, a escola digital está oferecendo dois meses de acesso gratuito e ilimitado a todos os cursos da grade para empresas clientes de projetos de consultoria. Além disso, são ofertados para o público em geral, por um período de 30 dias, outros 6 cursos inteiramente grátis. São eles: Negociações e vendas imobiliárias; Oratória descomplicada; Etiqueta profissional; Alta performance: 5 passos para se tornar um profissional de resultados; Employer branding: transforme colaboradores em vendedores da sua marca; Como abrir uma empresa: o passo a passo legal.

Para acessar os conteúdos, basta se cadastrar neste link.

Reforma e construção

Já no setor da construção civil, a oferta de palestras de capacitação vem da Sika, fabricante de produtos químicos. Ministrada por engenheiros civis, a série de Webinars contará com seis transmissões ao vivo, que irão ao ar entre 14 e 30 de abril pelo site da empresa. Confira a programação e clique nos links:

15/04 – A importância do aperfeiçoamento técnico num mundo de mudanças constantes
16/04 – Concreto reforçado com Fibras
23/04 – Como corrigir e evitar problemas causados pela umidade?
28/04 – Como corrigir e evitar trincas e fissuras?
30/04 – Impermeabilização sob a ótica da norma de desempenho

Fonte: Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Fale aqui
1
Olá, tudo bem !
No que posso te ajudar ?
Powered by