5 Frases que ajudam a vender no Mercado Imobiliário

5 Frases que ajudam a vender no Mercado Imobiliário

Existem certas frases que nos ajudam a nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, colaborando para que as vendas sejam fechadas e um bom relacionamento profissional esteja estabelecido. Isso porque falar a coisa certa, apoiando e incentivando as decisões do cliente, cria uma conexão e passa mais confiança.

Seguem 5 frases que Edgar Ueda recomenda que toda pessoa que trabalha na área de vendas do mercado imobiliário diga quando estiver fechando um negócio.

“O senhor irá agradecer a si mesmo o resto da sua vida essa decisão.”

Comprar um imóvel é algo bastante sério e, para muitas pessoas, a decisão de uma vida.  Por isso que reconhecer valorizar e apoiar o seu comprador no momento da compra também lhe renderá bons pontos.

E essa frase remete que no final tudo sempre acaba bem e que ele tomou a decisão da vida dele, algo pelo qual ele vai se sentir agradecido e não arrependido depois.

“Investir em imóveis sempre foi seguro, hoje é seguro e rentável.”

Melhor do que “unir o útil ao agradável”. Esta frase traz dois itens que todo investidor busca: segurança e rentabilidade. Muitas vezes a gente precisa falar aquilo que o comprador já sabe, mas que deseja escutar de nós também.

“Melhor do que comprar esta unidade, é viver aqui!”

Transmitir a experiência do que será viver no imóvel dos sonhos, com uma vista única, com área de lazer, complexo comercial e etc.

É importante você saber que o consumidor compra benefícios, a qualidade daquele imóvel. Por exemplo, a segurança, a área comum em que ele vai ter convívio social, ou se ele quer mais espaço, quer mais liberdade.

Quando uma pessoa busca por imóvel, ela busca por algo. E você precisa transmitir a sensação de que ali ela vai encontrar isso que ela quer.

“Quem compra terra, não erra!”

Esse já é um jargão muito conhecido que mostra que investir em terras sempre foi uma excelente opção de investimento, desde muito tempo atrás e até hoje continua sendo um investimento vantajoso.

“Então, vamos em frente, qual unidade você prefere?”

Existe um momento em que você tem que olhar dentro do olho do seu cliente e dizer claramente: qual destas unidades você prefere fechar? Qual tamanho? Você precisa sugerir o fechamento e dar o passo inicial para a ação.

Edgar Ueda, sócio fundador do Instituto Êxito,  fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária, palestrante e escritor best-seller dos livros, Kintsugi – O poder de dar a volta por cima, Desvendando a caixa-preta do sucesso e O poder do método, Idealizador do Inside Imob, um dos maiores eventos de Inteligência Imobiliária da América Latina, idealizador do Podcast Inside Imob Cast.

Fonte: Publicidade Imobiliária

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Fale aqui
1
Olá, tudo bem !
No que posso te ajudar ?
Powered by